18 de abr. de 2013

Lançamento oficial do Livro I


Olá leitores!!!

Hoje venho convidar a todos para o lançamento oficial do primeiro livro da trilogia!!!

Os Segredos de Landara
Redescobrindo o passado




Quinta-Feira (25/04/2013) às 19h na Saraiva do shopping Anália Franco!
Av. Regente Feijó, 1739
Vila Formosa - São Paulo - SP
CEP: 03342-000

O livro já conquistou o coração de diversos leitores e agora está na hora de conquistar o seu!

Venha tirar muitas fotos e adquirir seu exemplar autografado!!!

A Novo Século, a Saraiva e eu esperamos vocês!!!


"Os Segredos de Landara não é fascinante somente por seus personagens peculiares, mas também por sua originalidade e característica marcantes." - Fernanda


"O Livro é muito Digno e é o MELHOR livro nacional lido até o exato momento! " - Lucas


"Os Segredos de Landara é um livro nacional surpreendente! A autora nos presenteou com um enredo super criativo e diferente de tudo o que já li." - Mayara


"Esse livro é diferente de tudo que eu li. A Autora Bruna Camporezi se preocupou com os mínimos detalhes, faces e humores. Passa-se pela minha cabeça, várias formas de seres que compõem o livro." - Estéffani


"Esse livro não é um simples livro e sim um indispensável em sua estante, em sua meta de leitura." - Daniele


"Landara é uma ilha magnífica de acordo com as minuciosas descrições cedidas por Bruna e nos dá aquela sensação de que já estivemos lá." - Pamela


Seja o próximo a se encantar! 

Espero você no evento!!!


B.Camporezi

10 comentários:

  1. Veeeeem pro Rio!! *-*

    livrinhoseeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, estarei aí na Bienal do Livro! Cidade Maravilhosa!!! ^^
      Estarei esperando você lá, hem?! É esse ano!!!
      :)
      Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Olha a nitideza o meu é o primeiro..rsrsr..amei Bruna. Você merece todos os bons frutos que esta colhendo...

    Desejo muito sucesso sempre.

    Beijos no <3

    Fê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê!
      Meus leitores merecem toda a atenção. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Bruna, pode ter certeza de que se eu fosse desse lugar(ou próximo) eu estaria presente no seu Lançamento.
    Já que estou tão distante, ficarei aqui orando para que este dia vc sinta toda a alegria dentro do seu ser.
    Beijinhos no coração, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minha linda, muito obrigada!!! Tenho certeza que sim!
      Obrigada por todo carinho e por essa amizade!
      Teremos muitas oportunidades!!! :) Muitos eventos!!! hehehe!!!
      Grande beijo!!!

      Excluir
  4. Bruuu *-*
    Pode contar comigo laah \O/
    Aiin mal posso esperar !
    Bjos sua linda sz

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei do seu blog, parabéns..
    Esse livro parece ser bem legal..descobrindo coisas do passado..

    Sucesso viu, já estou seguindo o blog...se quiser dar uma passinha no meu, seria uma honra ter um autora como minha visitante..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir