26 de ago. de 2014

Enquanto isso, no TEXAS...

Olá, queridos leitores!!!

Como muitos de vocês já sabem, Os Segredos de Landara é uma trilogia, e para que a aventura continue, resolvi me aventurar por um ano pelos desertos e mistérios do Texas, EUA, com o propósito de proporcionar a vocês reais emoções no Reino de Areia, cenário do segundo livro da trilogia: Os segredos de Landara – O Reino de Areia. Essa viagem tem como objetivo pesquisar e conhecer a real emoção e os verdadeiros perigos de estar em um grande deserto. Sentirei na pele os desafios que meus personagens enfrentarão e serei capaz de trazer a cada um de vocês a verdadeira emoção de ler uma história!!!
Por isso não consegui estar presente na bienal do livro de SP - 2014. Mas, tem alguém muito especial esperando vocês por lá!!! Olha só:



Derick - Bienal de São Paulo (Lindo demais, né?) - Foto de João Daniel (Face do Fotógrafo)

Derick tirando foto com a multidão que se aproximou para conhecê-lo! Arrasou, Derick!

Agora, antes de parar de falar da bienal, vou deixar o convite para todos que quiserem ter essa oportunidade única de conhecer o personagem do livro Os Segredos de Landara!



Voltando ao Texas...

Quanto à minha aventura, cheguei faz quase dez dias e já consegui me estabilizar. Não foi fácil deixar a família e o namorado no Brasil, mas sei que preciso modificar o cenário se eu quiser realmente impressioná-los com o segundo livro. Espero que consigam sentir cada palavra escrita!

Dentre todas as dificuldades, essas foram as mais difíceis:



Conhecer os meus "filhos" pelo FaceTime. 

Saí do país antes deles saírem da gráfica. Então não consegui vê-los antes de ir embora. Foi muito triste ver todo trabalho de longe. Confesso que não segurei o choro quando vi meus sonhos realizados. Tenho um carinho inexplicável por cada livro. Vi o quanto Landara 1 evoluiu e não pude deixar de me emocionar. É muito triste não poder tocá-los, não poder cheirar cada página, não poder sentir a textura da capa... Não consigo explicar o que eu senti. Mas, a vida é feita de escolhas, e eu sei que cada escolha minha trará consequências no futuro. E, pelos meus cálculos, acho que serão consequências muito boas. Por isso, se você já comprou a segunda edição de Os Segredos de Landara, faça tudo isso por mim! Aproveite o livro! Saiba que trabalhei muito e que dei muito suor para fazer com que ele esteja em suas mãos agora.
Acredite, tudo foi feito com muito carinho.



Outra dor (ainda maior que a primeira) é ver minha família e meu amor (na foto) pelo FaceTime. Sempre dei muito valor à minha família e às pessoas que eu sei que se importam verdadeiramente comigo. E sempre digo para todos fazerem o mesmo, porque é muito triste ficar sem isso. Hoje sinto na pele o que é ficar sem o abraço das pessoas que eu amo. E esse sentimento também será importante para a construção do segundo e do terceiro livro (logo vocês vão entender). Ainda bem que com a tecnologia fica muito mais fácil, pelo menos consigo vê-los e trocamos muitas risadas juntos! Mas não é a mesma coisa, e mais uma vez me recordo dos motivos que me fizeram viajar. Sei que isso será muito importante para a minha careira e crescimento pessoal. Meus leitores merecem o melhor, e é exatamente isso que quero oferecer a eles. É o que eu quero oferecer a você que está lendo esse texto agora. Por isso, estou aproveitando cada dia para trazer um grande conhecimento de volta ao Brasil. E novamente digo que espero que vocês apreciem todo o trabalho!
É com amor e muito carinho.

Mas, vamos para as aventuras!!!
(Vou contar só as partes boas, vou pular a parte que perdi minha conexão e tudo mais...)

Bom, logo que cheguei senti uma grande diferença no clima daqui! É muito calor! Muito mesmo!
Queria ficar no ar condicionado, mas era hora de bater perna! 

Fui logo pesquisar algumas construções por aqui, para ter algumas ideias! Encontrei alguns lugares muito lindos que me encheram de inspirações. Seguem as fotos:



Senti diferença na vegetação. Predomina o verde e o marrom, uma vegetação seca, mas muito bonita. Bem diferente do que eu estava acostumada a observar no Brasil.

Aproveitei também para conhecer os meios de transporte! Tem muito trem por aqui! 


Foi super divertido andar de trem e conhecer as diversas paisagens do trajeto. Esse é o trem que vai para Dallas. É uma cidade bem bonita, mas, como fugia um pouco do que eu estava procurando, voltei logo.

Agora estou planejando uma pequena viagem para passar alguns dias em um Deserto MESMO daqui do Texas.  Com certeza voltarei com muita história para contar, não é verdade?

Espero que tenham gostado!
Logo postarei mais aventuras! Fiquem de olho no blog e no meu site.

Beijo no coração de cada um de vocês!

Espero vocês em Landara, como sempre! ;) 

B.Camporezi. 
          

10 comentários:

  1. Oiie!!!Pessoal...tipo...SOCORRO!!!Como assim acaba em continuacao??Eu fui na bienal e uma moca me abordo e comeco a fala de Os segredos de Landara e eu comprei..(todo mundo tava comprando :3) ..Eu li em dois dias..de tao perfeito que era..eu toda feliz....E acaba assim???Quero saber o que aconteceu com meu Derick!!!Meuu DEUS!!2015 ta muito longe!So espero que a Bruna nao lance no finalzinho do ano!!!E sim pelo menos em janeiro...quem sabe ate antes?!Alguem sabe me dizer se assim como a Cassandra Clare a Bruna posta cap do livro no face ou seil??Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!!! Que bom que se apaixonou pelo livro! É um prazer falar com você!
      Pode deixar que estou trabalhando no livro dois para lançá-lo bem rapidinho aí no Brasil!
      Sim, sim, eu sempre posto coisas pelo facebook, principalmente pelo grupo Trilogia - Os Segredos de Landara e pela página do livro. Fique à vontade para me adicionar no Facebook também. Estou à disposição! Beijo no coração!!!

      Excluir
    2. Meus Deus!!!Nao paro de ler sua resposta...pensando....A Bruna me respondeu...tipo..nao qualquer pessoa...A BRUNA!!!! Serio!!!Voce e muitoooo diva!!!Muito boa escritora,uma de minhas preferidas!!!!Obrigada pelo carinho!!!Aproveite bastaaante no Texas!!!!! Te amoo <<3 ..serio..te amo!!!!
      Ps:Ja de olho participando do grupo e te add!!!!
      Pss:Serio..tipo,serio mesmo...eu te amooo!!! <<3

      Excluir
    3. hahahaha, que linda! Obrigada pelo carinho!!! <3 Pode ter certeza que farei de tudo para sempre responder você. ;)
      Beijo grande no coração, minha linda!

      Excluir
  2. Curta muito aí no Texas, Bruna! Estou esperando ansiosamente pelo segundo livro de Landara e já garanti minha foto com o Derick! Rs! Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, espero que essa viagem te traga muitas inspirações. Uma amiga acaba de devorar seu livro e me perguntou da continuação. Então enviei o link da sua página para ela.
    Você é muito corajosa, tal qual sua heroína. Vá em frente e nos traga o melhor.
    Beijos doces. Chellot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chellot!!! Muito obrigada! Que bom que sua amiga amou o livro! Muito feliz com a notícia! Obrigada por divulgar Landara! Quanto mais pessoas na ilha, melhor!! hehehe!
      Com certeza trabalharei bastante para isso!
      Grande beijo no coração!!!

      Excluir
  4. Bruna, nunca me senti tão cativada com um personagem como estou com Derick, nem mesmo Jesse de A mediadora, nem Jace de Instrumentos mortais... Você está de parabéns! Quando sairá a continuação? Aguardo anciosa❤

    ResponderExcluir
  5. Bruna, nunca me senti tão cativada com um personagem como estou com Derick, nem mesmo Jesse de A mediadora, nem Jace de Instrumentos mortais... Você está de parabéns! Quando sairá a continuação? Aguardo anciosa❤

    ResponderExcluir